Recesso de fim de ano

A partir de hoje farei um breve recesso aqui no blog. 

Certamente este ano de 2020 não foi fácil. Perdemos pessoas queridas, nossa saúde física e mental ficou abalada, nossa rotina mudou... enfim, muito aconteceu e nós, a quem foi dado mais algum tempo nesta jornada, nos deparamos com a inevitável condição de seguir caminhando, com a Graça de Deus.

Mas neste ano de dificuldades coisas boas brotaram, dentre elas este blog. No meio do turbilhão deste ano, encontrei algum tempo, sem deixar todas as minhas atividades de lado, e cheguei ao fim do ano com 70 artigos publicados numa frequência semanal (geralmente 3 por semana), desde Agosto. 

Em meus artigos, abordei tanto a teoria da ciência de redes quanto as suas aplicações nas mais diferentes áreas. Falei ainda de temas básicos de redes de computadores e do que esperar do futuro nesta área. No meio do caminho, ainda pude organizar páginas para servir como guia para quem estiver iniciando nestes assuntos.

Quero aproveitar para agradecer você que acompanha o blog. Sua visita e seus comentários nos ajudam bastante a melhorar. Que Nosso Senhor possa abençoar seu Natal e Ano Novo.

Espero retornar em 2021 com mais novidades!

Comentários